Impressionante as denuncias dos privilégios desses juízes. E o que mais impressiona é que esses privilégios são informados a grande imprensa há mais de dez anos e a imprensa se cala diante destas denuncias. Pelo visto, a entrevista que ocorreu na Record News, que ficou só nisso. Até mesmo a Record ficou em silêncio depois desta entrevista!!!!! Até parece que jornalistas e repórteres das televisões e jornais temem represálias dos juízes denunciados ou então só interessa informar escândalos do Governo Federal visando proveito político!!!
Assistam o vídeo abaixo e constatem:
Ela continuou a falar de novo ou a Record se fez de doida e a esqueceu no canto? Afinal de contas o Bispo Macedo deve... e muito! Mexer com os homens de toga é bem diferente de mexer com os professores que caem de pau nos seus colegas, se estes ganham R$ 100,00 (cem reais) a mais no seu salário. Dá até medo de comentar mais, diante do corporativismo, com laços tão apertados, existente entre magistrados que se ajudam e se defendem debaixo dos lençóis sujos da corrupção.
ResponderExcluirA entrevista sequer chegou a terminar e o entrevisdor mudou de assunto. Isso por ordens superiores!!!!
ExcluirÉ MESMO VERGONHOSO!!! Mas como jornalista, digo que não se trata de MEDO ou NEGLIGÊNCIA dos jornalistas, mas o que pesa é a LIBERDADE DE EMPRESA, não a LIBERDADE DE IMPRENSA dentro das redações. Ou seja, o que vale é o interesse das empresas de comunicação. Tudo gira em torno das conveniências dos donos dos meios de comunicação. No caso da Record, o bispo Edir Macedo...
ResponderExcluir