No: O Carcará
Em gravações feitas pela Polícia Federal, um diálogo entre o bicheiro que a Folha e o PIG em geral insistem em rotular como empresário, Carlinhos Cachoeira diz que o governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo (PSDB), é dono de um avião Cessna, que custou R$ 4 milhões, em sociedade com dois empresários.
A informação está em reportagem de José Ernesto Credendio, Rubens Valente e Andreza Matais, publicada na insuspeita Folha desta sexta-feira.
Na gravação, em abril de 2011, Cachoeira fala para o ex-vereador Wladimir Garcez,- segundo a PF, seu “assessor direto” - que Perillo é dono de metade do avião.
Ligações telefônicas legalmente gravadas pela PF, mostram uma relação tortuosa, baseada em interesses de cunho político, econômico e editorial, entre o contraventor Carlinhos Cachoeira – preso sob acusação de chefiar uma quadrilha de exploração de jogos –, o editor-chefe e diretor da sucursal de Brasília da Veja, Policarpo Junior – com a suposta anuência de Roberto Civita, dono da publicação e presidente do grupo Abril – e o senador Demóstenes Torres.
Por: Eliseu
kkkkkkkkkkkkkk Cumpadi Ontônho Carlo,
ResponderExcluirTem razão... vou inté apará minha barba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai qui ela, VÊJI, diga qui eu sou o tesourêro do mensalão do Eduardo Azeredo? Vixi!Num vou tê mais suçego! kkkkk
Abração, cumpadi!