Pelo visto, só alguns jornalistas tiveram coragem de falar o que pensa sobre Pinheirinhos!!! Enquanto os maiores meios de comunicação se utilizam da força que tem junto a Opinião Pública para justificar a chamada "reintegração de posse" no Bairro Pinheirinhos, São José dos Campos-SP, Ricardo Boecaht foi uns dos poucos que fez uma defesa lúcida da população daquela localidade, assistam no vídeo abaixo:
"O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." Luther King_______
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah! Se todos os jornalistas fizessem um trabalho sério, não é Antônio? Parabéns ao Ricardo!
ResponderExcluirOs jornalista não fazem trabalho "sério", porque o "capital" não deixa! Os grandes empregadores nesse segmento, são subservientes ao capital, ou não!?
ResponderExcluirPor isso a surpresa dest pronunciamento de Ricardo Boechat, ele faz parte da chamada grande imprensa que trabalha a favor do "Grande Capital", acho que mesmo os mais conservadores ficaram surpreso!!!!
ExcluirSem palavras, ótima publicação.
ResponderExcluirfico grato por você compartilhar.
se nós tivéssemos mais vergonha na cara não ficaríamos só olhando uns poucos falando e tomaríamos alguma postura com relação a isso.
A pior parte e que eles sabem disso(Não fazemos nada a respeito)!
O cara fala de igreja e bíblia como se fosse sinônimo de coisa boa...mas deixando isso de lado, pela breve pesquisa que fiz, este Ricardo Boechat é meio PTista. A Selecta, empresa falida dona do terreno possuía funcionários nas quais fazem parte desta massa falida. O direito de uma moradia de um lado não pode sobrepor os direitos do outro. Não é um problema simples de se resolver. Do jeito que estava não podia ficar, do jeito que está também não.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa de divulgar tão importante matéria, caro colega. Você cumpre, realmente, o papel do professor.
ResponderExcluirSe esqueceu dos animais. Mais de 500 animais abandonados depois da invasão. Aquelas pessoas que tinham animais de estimação tiveram de deixá-los para trás. As entidades protetoras de animais suaram às bicas para conseguir recolher alguns, mas a maioria se perdeu por aí. Para quem acha que animal não precisa ser bem tratado, lembro que a considera a crueldade contra eles como crime. As fotos e vidoes que os mostram perambulando por ali sem entender nada do que aconteceu, procurando em vão por seus antigos donos, são chocantes. O lugar horrível para onde levaram as pessoas pelo menos é um lugar. Os animais foram simplesmente abandonados, sem comida, sem nada, alguns bem machucados. Isso agrava ainda mais toda a selvageria cometida. E mostra que o que fizeram não foi legal não. Infrigiram a lei sim.
ResponderExcluir